ESQUEMAS E MANUAIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esquema elétrico gol g6 2012 central me 17.5.20
esquema elétrico da ecu gol g6 2012 central me 17.5.20

Paginas: 5 ilustradas e acores

Idioma: português

Envio: por e-mail download

Formato: pdf

Atenção apenas da ecu (central)

possui a ligação de todos os componentes ligados a ecu incluindo injeção, painel e bomba de combustível, etc.

Mercado pago:
Pagar


Pag seguro:
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 29
Pontos : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2018
Idade : 39
https://esquemascar.forumeiros.com

Como testar o relé da bomba de combustível corsa wind 1.0 1.6 efi gl Empty Como testar o relé da bomba de combustível corsa wind 1.0 1.6 efi gl

Sex Nov 30, 2018 10:51 pm
Como testar o relé da bomba de combustivel
Como testar o relé da bomba de combustível corsa wind 1.0 1.6 efi gl 72900
Como funciona
Este relé controla a passagem da corrente até a bomba de combustível fios vermelhos/amarelo, ligado ao pino 08 da centralina e sonda lambda ( resistência de aquecimento).Este relé é energisado pelo relé do sistema de injeção pelos fios pretos e alimentados ao ligar a chave de ignição
A ligação da bobina interna com a massa controlada pela centralina no pino 22.
Quando você liga a chave, sem ligar o motor, a bomba entra em funcionamento pôr breve tempo para preencher o sistema
Se o motor não funcionar ou não for ligado a centralina desligara o relé e também a bomba de combustível.Se o motor entrar em funcionamento o relé ficara chaveado, mantendo a bomba em funcionamento.

TESTANDO
1-Com a ignição desligada, coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 30 do relé fio (vermelho/azul) >deve apresentar positivo (+) .
2- Com a ignição ligada e motor parado, coloque a PONTA DE PROVA nos fios ligados aos pino 86 do relé fio (preto/branco) > devem apresentar positivo (+).
3- Durante a partida, coloque a PONTA DE PROVA nos fios ligados aos pino 87 do relé fio (preto/vermelho) > devem apresentar negativo (+).
4-Durante a partida, coloque a PONTA DE PROVA nos fios ligados aos pino 85 do relé fio (amarelo) > devem apresentar negativo (-).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos