Como testar válvula injetora corsa wind 1.0 1.4 efi gl COMO TESTAR TEMPO DE INJEÇÃO
Sex Nov 30, 2018 10:46 pm
Como testar válvula injetora
como funciona
A válvula injetora recebe corrente elétrica através do relé do sistema de injeção pelos pinos 37 e 57 da.Centralina o terra da centralina pelo pino 58 para válvulas dos cilindros 1 e 4 e o pino 59 para as válvulas dos cilindros 2 e 3.É através do aterramento que a centralina comanda o tempo de abertura e fechamento da válvula injetora .
TESTANDO
1-Retire o conjunto do Filtro de ar, ligue a chave de ignição sem dar partida e observe a válvula injetora dentro do corpo de borboleta > não deve pingar.
2-Coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao terminal 37/57 fio preto da válvula injetora > durante a partida deve ser positivo (+)
3-Coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao terminal 58 e 59 fio ( marrom ) da válvula injetora e dê a partida no motor > os leds deverão piscar enquanto o motor estiver funcionando.
4- Com um MULTITESTE DIGITAL no modo Ohmimetro checar a resistência conforme tabela Abaixo.
5- Com um MULTITESTE DIGITAL checar o tempo de Injeção que defera ser de 2,0 a 4,0 ms.
Pinos Isolado Pinos 37 e 58 Pinos 37 e 59 Pinos 58 a 59
Resistência W 17 a 19 8,5 a 9,5 8,5 a 9,5 17 a 19
COMO TESTAR TEMPO DE INJEÇÃO
TESTANDO
MULTITESTE DIGITAL no Modo milesegundos checar o tempo de Injeção que devera ser de 2,0 a 4.0 ms em marcha lenta
como funciona
A válvula injetora recebe corrente elétrica através do relé do sistema de injeção pelos pinos 37 e 57 da.Centralina o terra da centralina pelo pino 58 para válvulas dos cilindros 1 e 4 e o pino 59 para as válvulas dos cilindros 2 e 3.É através do aterramento que a centralina comanda o tempo de abertura e fechamento da válvula injetora .
TESTANDO
1-Retire o conjunto do Filtro de ar, ligue a chave de ignição sem dar partida e observe a válvula injetora dentro do corpo de borboleta > não deve pingar.
2-Coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao terminal 37/57 fio preto da válvula injetora > durante a partida deve ser positivo (+)
3-Coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao terminal 58 e 59 fio ( marrom ) da válvula injetora e dê a partida no motor > os leds deverão piscar enquanto o motor estiver funcionando.
4- Com um MULTITESTE DIGITAL no modo Ohmimetro checar a resistência conforme tabela Abaixo.
5- Com um MULTITESTE DIGITAL checar o tempo de Injeção que defera ser de 2,0 a 4,0 ms.
Pinos Isolado Pinos 37 e 58 Pinos 37 e 59 Pinos 58 a 59
Resistência W 17 a 19 8,5 a 9,5 8,5 a 9,5 17 a 19
COMO TESTAR TEMPO DE INJEÇÃO
TESTANDO
MULTITESTE DIGITAL no Modo milesegundos checar o tempo de Injeção que devera ser de 2,0 a 4.0 ms em marcha lenta
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