ESQUEMAS E MANUAIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esquema elétrico gol g6 2012 central me 17.5.20
esquema elétrico da ecu gol g6 2012 central me 17.5.20

Paginas: 5 ilustradas e acores

Idioma: português

Envio: por e-mail download

Formato: pdf

Atenção apenas da ecu (central)

possui a ligação de todos os componentes ligados a ecu incluindo injeção, painel e bomba de combustível, etc.

Mercado pago:
Pagar


Pag seguro:
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 29
Pontos : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2018
Idade : 39
https://esquemascar.forumeiros.com

Como testar a pressão da bomba de combustível. corsa wind 1.0 1.4 efi gl  Como testar o corretor da rotação da marcha lenta ou motor de passo. Empty Como testar a pressão da bomba de combustível. corsa wind 1.0 1.4 efi gl Como testar o corretor da rotação da marcha lenta ou motor de passo.

Sex Nov 30, 2018 10:45 pm
Como testar a pressão da bomba de combustível.
Como testar a pressão da bomba de combustível. corsa wind 1.0 1.4 efi gl  Como testar o corretor da rotação da marcha lenta ou motor de passo. 72EI
TESTANDO
Despressurize o sistema e instale o MANÔMETRO, com a válvula aberta , na entrada de combustível do corpo de borboleta conforme o desenho e ligue a bomba de combustível.Como ligar a bomba: faça uma ligação entre o terminal 22 do conector de diagnósticos e a massa do veículo e ligue a ignição - com a bomba ligada, leia o manômetro> deve indicar uma pressão entre 2 , 8 e 3 ,2 bar carros a (gasolina e álcool).
Desligue a bomba, desconecte a mangueira de retorno do corpo de borboleta e coloque outra mangueira, ligada a um recipiente graduado ( deve Ter graduação mínima de 1000 em 100 ml ) com mais de um litro de capacidade. Ligue a bomba por 30 segundos com a válvula do manômetro aberta > o volume mínimo de combustível no recipiente deve ser de 500 ml (meio litro ) tanto ferramentas que testam, vazão e pressão automaticamente como as do fabricante Univer-Control.

Como testar o corretor da rotação da marcha lenta ou motor de passo.
Como testar a pressão da bomba de combustível. corsa wind 1.0 1.4 efi gl  Como testar o corretor da rotação da marcha lenta ou motor de passo. 72ER
TESTANDO
1-Ignição ligada, motor parado, PONTA DE PROVA no fio ligado ao terminal 37 fio (preto) > positivo (+) 12 Volts.
2-PONTA DE PROVA no fio ligado ao terminal 21 fio ( marrom/amarelo ) > Ao ligar a ignição, o led verde deve acender . Com motor funcionando em marcha lenta, os dois leds devem ficar acesos.
3-Com um MULTITESTE DIGITAL no modo Ohmimetro checar a resistência do corretor que devera ser de 12W a 14W.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos