ESQUEMAS E MANUAIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esquema elétrico gol g6 2012 central me 17.5.20
esquema elétrico da ecu gol g6 2012 central me 17.5.20

Paginas: 5 ilustradas e acores

Idioma: português

Envio: por e-mail download

Formato: pdf

Atenção apenas da ecu (central)

possui a ligação de todos os componentes ligados a ecu incluindo injeção, painel e bomba de combustível, etc.

Mercado pago:
Pagar


Pag seguro:
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 29
Pontos : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2018
Idade : 39
https://esquemascar.forumeiros.com

Como testar a válvula do canister corsa wind 1.0 1.6 efi gl  Como testar transformador de ignição Empty Como testar a válvula do canister corsa wind 1.0 1.6 efi gl Como testar transformador de ignição

Sex Nov 30, 2018 10:48 pm
Como testar a válvula do canister
Como testar a válvula do canister corsa wind 1.0 1.6 efi gl  Como testar transformador de ignição 72HI
funciona
Esta válvula é ativada pela centralina através do terminais 35 é negativo em determinados condições de funcionamento do motor. Esta válvula recebe corrente positiva no terminal 37/57 na hora que a chave for ligada.

TESTANDO
1- Ligue a ignição e dê a partida no motor coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 37/57 da centralina fio (preto)> deve ter positivo (+)
2- Ligue a ignição e dê a partida no motor coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 31 da centralina fio ( marrom /branco ) , acelere o motor várias vezes > deve apresentar negativo (-) em alguns momentos
3- Desconecte o conector. Ligado aos terminais 31 37/57 e meça a resistência > deve ter resistência de 40 a 90 W.

Como testar transformador de ignição
Como testar a válvula do canister corsa wind 1.0 1.6 efi gl  Como testar transformador de ignição FIC402
TESTANDO
1- Coloque o centelhador de ignição e dê partida no motor > A centelha (faisca ) de ter potência normal ( mínimo 2 cm ).
2- Ligue a ignição com motor parado, coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 4 fio ( preto ) > deve apresentar positivo (+)
3- Coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 4 fio (verde) e acione o motor de partida > o led verde (-) deve ficar oscilando durante a partida.
4-Checar a resistência do primário - 0,8 a 1,2 W e Secundário de 10,5 a 16,5KW.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos