ESQUEMAS E MANUAIS
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esquema elétrico gol g6 2012 central me 17.5.20
esquema elétrico da ecu gol g6 2012 central me 17.5.20

Paginas: 5 ilustradas e acores

Idioma: português

Envio: por e-mail download

Formato: pdf

Atenção apenas da ecu (central)

possui a ligação de todos os componentes ligados a ecu incluindo injeção, painel e bomba de combustível, etc.

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Como testar o sensor de velocidade corsa wind 1.0 1.4 efi gl Como testar o sensor da pressão no coletor - Map Empty Como testar o sensor de velocidade corsa wind 1.0 1.4 efi gl Como testar o sensor da pressão no coletor - Map

Sex Nov 30, 2018 10:43 pm
Como testar o sensor de velocidade
Como testar o sensor de velocidade corsa wind 1.0 1.4 efi gl Como testar o sensor da pressão no coletor - Map 72EO

TESTANDO
1- Com a chave ligada motor parado coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 37/57 fio (preto/vermelho) > deve ter massa (+)
2- Coloque o com PONTA DE PROVA no fio ( marrom ) ligado ao terminal do sensor > de apresentar negativo (-).
3- Coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 3 fio ( marrom /amarelo) . Levante o veículo com um macaco pelo lado esquerdo gire a roda esquerda com a mão > o led vermelho (+) deve piscar várias vezes.

Como testar o sensor da pressão no coletor - Map
Como testar o sensor de velocidade corsa wind 1.0 1.4 efi gl Como testar o sensor da pressão no coletor - Map FIC400

Como funciona
Este sensor fica acoplado através de uma mangueira ao coletor de admissão ele reage ás variações de pressão do coletor de admissão.Existem duas regras básicas entes de iniciar o teste .
1-Verificar o estado da mangueira.2-Testar o vácuo do coletor com motor quente com uma BOMBA de VÁCUO, as medidas devem ser entre 400 e 600 mmhg em marcha lenta .
TESTANDO
1- Com a chave ligada motor parado coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 46 fio (marrom) do sensor > deve ter massa (-)
2- Coloque o MULTITESTE DIGITAL com ponta verde no modo voltímetro no fio ligado ao pino 26 fio (verde) > deve ter 5,0+ - 0,5 Volts
3- Coloque o MULTITESTE DIGIAL no modulo de leitura RPM ( X 10 e 4 cilindros ) . Coloque a bomba de vácuo no sensor > a resposta do sensor deve estar de acordo conforme dados abaixo. OBS : Os dados poderão ter pequena diferença nos valores, dependendo da altitude local.
DADOS
Vácuo (mmhg)
0

100

200

300

400

500

600
RPM X 10
450

425

396

360

335

305

280
Freqüência (HZ)
150

136

125

115

105

97
9)-Como testar a bomba de combustívelComo funciona
Funcionamento da bomba esta descrito no capitulo anterior no relé da bomba porem vamos apresentar alguns testes preliminares.1-Se a bomba está funcionando.
2-Se a bomba está com a pressão adequada.
3-Se a bomba está com vazão adequada.4-Antes de começar os testes propriamente ditos verificar se tem combustível no tanque, mangueiras sem vazamentos, Filtro em boas condição e finalmente verificar a bateria .

TESTANDO
Retira o conector que alimenta a bomba, coloque a PONTA DE PROVA no conector e dê partida no motor > deve apresenta positivo (+) durante a partida.
Verifique o aterramento da bomba > Pode estar com mau contato.

Bomba Funciona Continuamente

TESTANDO
Testar relé da bomba de combustível> possível defeito.
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