ESQUEMAS E MANUAIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esquema elétrico gol g6 2012 central me 17.5.20
esquema elétrico da ecu gol g6 2012 central me 17.5.20

Paginas: 5 ilustradas e acores

Idioma: português

Envio: por e-mail download

Formato: pdf

Atenção apenas da ecu (central)

possui a ligação de todos os componentes ligados a ecu incluindo injeção, painel e bomba de combustível, etc.

Mercado pago:
Pagar


Pag seguro:
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 29
Pontos : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2018
Idade : 39
https://esquemascar.forumeiros.com

Como testar do interruptor de pressão da direção hidráulica. corsa wind 1.0 1.6 efi gl Empty Como testar do interruptor de pressão da direção hidráulica. corsa wind 1.0 1.6 efi gl

Sex Nov 30, 2018 10:52 pm
Como testar do interruptor de pressão da direção hidráulica.
funciona
Este dispositivo só equipam carros com direção hidráulica. O interruptor é um trocador de liga /desliga. Durante a condução do veiculo, pressão do óleo da bomba da direção hidráulica pode ligar ou desligar o interruptor, fornecendo assim um sinal para centralina, que regula a rotação da marcha lenta .
Como testar do interruptor de pressão da direção hidráulica. corsa wind 1.0 1.6 efi gl 72MO
TESTANDO
1-Ignição ligada, coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 46 do relé fio (marrom) >deve apresentar positivo (-).
2- Dê partida no motor, deixe na lenta, coloque a PONTA DE PROVA nos fios ligados aos pino 28 do relé fio (marrom /azul) > negativo (-). Ao movimento a direção, devem acender os dois leds algumas vezes.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos