COMO TESTAR AUXILIARES iaw 1avb 1998
Seg Nov 26, 2018 8:39 pm
COMO TESTAR AUXILIARES
COMO TESTAR O RELÉ DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL
TESTANDO
1-Ignição desligada, PONTA DE PROVA no terminal 30 do relé . Positivo (+).
2-Ignição ligada, motor parado, PONTA DE PROVA no terminal 86 , 85 para gol / parati do relé . Positivo(+).
3-PONTA DE PROVA no terminal 85, 86 para gol/ parati do relé . Dê partida no motor . Negativo (-) durante partida ou com motor funcionando.
4-PONTA DE PROVA no terminal 87 do relé . Dê partida no motor . Positivo durante partida ou com motor funcionando.
COMO TESTAR RELÉ PARA PLENA POTÊNCIA .
TESTANDO
1-Motor funcionando, PONTA DE PROVA no terminal 86, 85 para gol/ parati) do relé. Positivo (+).
2-Motor funcionando, PONTA DE PROVA no terminal 30 do relé. Acionar o ar-condicionado. Positivo (+).
3-Motor funcionando, ar-condicionado ligado, PONTA DE PROVA no terminal 85, 86 para gol/parati do relé . Negativo (-).
4-Motor funcionando, ar-condicionado ligado, PONTA DE PROVA no terminal 87 do relé. Positivo (+)>
5-Com o veículo em movimento, ar-condicionado ligado, baixa velocidade e em quarta ou quinta marcha, apertar o acelerador até o fim. O ar-condicionado deve desligar por alguns segundos.
COMO TESTAR O RELÉ DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL
TESTANDO
1-Ignição desligada, PONTA DE PROVA no terminal 30 do relé . Positivo (+).
2-Ignição ligada, motor parado, PONTA DE PROVA no terminal 86 , 85 para gol / parati do relé . Positivo(+).
3-PONTA DE PROVA no terminal 85, 86 para gol/ parati do relé . Dê partida no motor . Negativo (-) durante partida ou com motor funcionando.
4-PONTA DE PROVA no terminal 87 do relé . Dê partida no motor . Positivo durante partida ou com motor funcionando.
COMO TESTAR RELÉ PARA PLENA POTÊNCIA .
TESTANDO
1-Motor funcionando, PONTA DE PROVA no terminal 86, 85 para gol/ parati) do relé. Positivo (+).
2-Motor funcionando, PONTA DE PROVA no terminal 30 do relé. Acionar o ar-condicionado. Positivo (+).
3-Motor funcionando, ar-condicionado ligado, PONTA DE PROVA no terminal 85, 86 para gol/parati do relé . Negativo (-).
4-Motor funcionando, ar-condicionado ligado, PONTA DE PROVA no terminal 87 do relé. Positivo (+)>
5-Com o veículo em movimento, ar-condicionado ligado, baixa velocidade e em quarta ou quinta marcha, apertar o acelerador até o fim. O ar-condicionado deve desligar por alguns segundos.
- COMO TESTAR UNIDADE DE COMANDO Esquema VW MI até 07 de 1998 IAW 1AVB
- Esquema elétrico do sistema imobilizador 1AVB E Como apagar a lâmpada de aviso de Manutenção do Pólo de 1998 em Diante
- COMO TESTAR Como testar o Relê Plena Carga Uno/Premio/Elba/Fiorino 1.5ie/1.6ie Como testar o Relê eletroventilador alta velocidade
- Como testar o distribuidor de ignição (HALL) . corsa wind 1.0 1.6 efi gl Como testar o relé do sistema de injeção
- Como testar a pressão da bomba de combustível. corsa wind 1.0 1.4 efi gl Como testar o corretor da rotação da marcha lenta ou motor de passo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|