ESQUEMAS E MANUAIS
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esquema elétrico gol g6 2012 central me 17.5.20
esquema elétrico da ecu gol g6 2012 central me 17.5.20

Paginas: 5 ilustradas e acores

Idioma: português

Envio: por e-mail download

Formato: pdf

Atenção apenas da ecu (central)

possui a ligação de todos os componentes ligados a ecu incluindo injeção, painel e bomba de combustível, etc.

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Seu primeiro tópico Empty Seu primeiro tópico

Seg Nov 26, 2018 5:03 pm
Antes de começar a administração do seu fόrum, leia com atenção as seguintes informações:

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Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Seg Nov 26, 2018 8:12 pm
Esquema VW MI até 07 de 1998 IAW 1AVB
Seu primeiro tópico Iaw_1a10
Seu primeiro tópico Iaw_1a10

COMO TESTAR SENSOR DE OXIGENIO - SONDA LAMBDA .

Seu primeiro tópico 680210
TESTANDO

1-Motor funcionamento, PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 51 da conector da sonda vide desenho do conector. Positivo (+).

2-Motor funcionamento, PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 44 e com indicação (-) no conector da sonda vide desenho do conector. Negativo (-).

3-Ignição desligada, desconectar a sonda do chicote . Com o MULTITESTE DIGITAL, medir resistência de aquecimento da sonda medir através dos terminais 51 e (-) do conector. Resistencia de 4,3 a 4,7 W .

4-Motor funcionamento e aquecido, MULTITESTE DIGITAL modo voltímetro no fio ligado ao pino 44 da centralina, vide desenho . Acelere o motor várias vezes. Tensão deve ficar oscilando entre 0,1V e 0,9V

COMO TESTAR SENSOR COMBINADO (temperatura do ar e Map )

Seu primeiro tópico 680510


TESTANDO

1-Ignição ligada, motor parado, ponta de prova no fio ligado ao pino 5 da centralina ver desenho. Negativo (-).

2-Ignição ligada, motor parado , MULTITESTE DIGITAL modo voltímetro no fio ligado ao pino 39 da centralina ver desenho do conector. Dados abaixo.
Temperatura °C
100

85

40

25
Tensão V
0,5

0,7

2,2

3,0
Resistencia W
160 a 180

240 a 270

350 a 460

1740 a 2350

COMO TESTAR SENSOR PRESSÃO ABSOLUTA - MAP.

Seu primeiro tópico 680511

TESTANDO

1-Ignição ligada, motor parado, PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 5 da centralina ver desenho. Negativo (-).

2-Ignição ligada, motor parado, MULTITESTE DIGITAL modo voltímetro no fio ligado ao pino 8 da centralina ver desenho do conector ). Tensão de 0,5 V ± 5 %.

3-MULTITESTE DIGITAL modo voltímetro no fio ligado ao pino 17 da centralina ver desenho. Conectar a bomba de vácuo no coletor de admissão e dar partida no motor. Leitura de acordo com dados abaixo.
Vácuo mmHg
200

300

400
Tensão V
2,0 a 2,6

1,5 a 1,9

1,0 a 1,3

COMO TESTAR MOTOR DE PASSO . (controle de marcha lenta )
Seu primeiro tópico 680710

ESTANDO
1-Ignição ligada, motor parado, ponta de prova em cada um dos fios ligados ao motor de passo. Dar partida no motor. Os leds deverão piscar alternadamente quando for dada a partida . Logo que o motor pegar ou quando ocorrer variação na marcha lenta.
2-Ignição desligada, desconectar os terminais do conector do motor de passo. Medir a resistência elétrica dos enrolados com o MULTITESTE DIGITAL. Deve estar de acordo com a dados abaixo.

Medição entre terminais
18 a 19

21 a 22

18 e 21 ou 22

19 e 21 ou 22

com a carcaça
Valor medido  W.
45 a 65

45 a 65

EEE isolado

EEE isolado

EEE isolado


9-COMO TESTAR BOBINA (transformador ) de Ignição .
Seu primeiro tópico 680810

TESTANDO

1-Colocar o centelhador na bobina. Dar partida no motor. Centelhador forte ( mínimo 2 cm ) durante partida.

2-Ignição ligada, motor parado, PONTA DE PROVA no fio com indicação +12 v do conector ver desenho do conector. Positivo (+) 12 v.

3-PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 24 da centralina ver desenho do conector. Dar partida no motor. Led (verde ) deve piscar durante partida ou com motor funcionando.

4-Ignição desligada, MULTITESTE DIGITAL no modo ohmímetro, medir resistência do primário e do secundário da bobina. Primário: 0,5W.  a 0,8W. Secundário: 7 K W a 9 K W.


ATENÇÃO: Para veículos com motor transversal (polo 1.8 mi).Primário : 0,5 a 1,5 W..Secundário: 2,5 a 4,0 W. .
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